Rei do Spam suicida-se

Pra quem acompanhou a “aventura” desse programador, está de boca aberta com o que ele fez pelo visto o indivíduo por enviar Spam foi condenado a 21 meses de prisão e resolveu fugir e matar sua familia e se matar do que enfrentar esses 21 meses e viver feliz pra sempre com sua grana, na minha opnião ele devia ter problemas.

Após fugir da cadeia nos Estados Unidos, spammer é encontrado morto. Polícia vê suicídio.
Uma tragédia abateu-se sobre o americano Eddie Davidson, conhecido em seu país como “rei do spam no Colorado”. Eddie faturou mais de US$ 3,5 milhões entre 2000 e 2004 com um esquema de envio de mensagens não solicitadas.
Mas, ano passado, acabou condenado a 21 meses de prisão por envio de spam, falsificação de e-mail e fraude fiscal. Há uma semana, o programador escapou da prisão de Florence, no Colorado, onde cumpria pena.
De acordo com os jornais locais e agências de noticias, Eddie foi encontrado morto próximo de sua casa, com uma arma nas mãos. Em sua residência, sua esposa e seu filho de 3 anos também estavam mortos.
A polícia concluiu que o spammer matou sua família e, depois, suicidou-se.
Trajetória
O programador ficou famoso por criar contas falsas no provedor AOL, muito popular nos Estados Unidos, e enviar mensagens a milhões de internautas americanos.
As mensagens continham publicidade de diversas empresas locais, que pagavam a Eddie um percentual de suas vendas com comércio eletrônico.

Fonte: Artigo completo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: